Moradores da Chã do Pilar relatam falta de água há três dias
Segundo a Casal, está sendo realizada uma manutenção no local

Moradores da região do Centro de Chã do Pilar relataram ao 7Segundos que estão sem água desde a última terça-feira (10).
Segundo a nota da CASAL, está sendo realizada uma manutenção no local para melhoria operacionais.
Um protesto fechou uma das vias da região para chamar atenção da BRK.
Confira a nota na íntegra:
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, desde terça-feira (10), na troca de registros da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
O serviço é necessário para melhor gerenciar o fluxo da água e também permitir, por exemplo, suspender o abastecimento de determinada área durante o conserto de rede rompida para retirada de vazamento.
Durante o trabalho na ETA, uma adutora apresentou rompimento. Técnicos da Casal iniciaram a manutenção, que vai se estender até por volta das 13h desta quinta-feira (12). Enquanto isso, o abastecimento para o Centro da cidade segue suspenso, devendo ser retomado após a troca desse trecho da tubulação. As demais áreas da cidade, que são abastecidas por poços, não sofreram nenhuma alteração no serviço, que ocorre normalmente.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
