Armas furtadas do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas são recuperadas
Produto esta sendo comercializado nesta segunda-feira (09)
Um patrulhamento de rotina nesta quinta-feira (13) na região do Mercado da Produção, em Maceió resultou na apreensão de duas armas de fogo. O material apreendido pertence ao Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas (IHGAL) e foi furtado na última segunda-feira (09).
Durante o patrulhamento a guarnição avistou um grupo de indivíduos comercializando algo que, até então, a equipe de policiais não sabia o que se tratava.
Ao se aproximar dos suspeitos, os mesmos conseguiram se evadir do local, deixando cair uma sacola preta contendo um revólver e uma garrucha.
O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes 1 no bairro do Farol, onde as armas foram reconhecidas como sendo produto de furto ocorrido dia 09 de maio.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
