Elon Musk suspende temporariamente a compra do Twitter
Bilionário disse que está aguardando o envio dos detalhes que sustentem que contas falsas e spams representam menos de 5% dos usuários
Elon Musk anunciou nesta sexta-feira, 13, que seu acordo de US$ 44 bilhões para a compra do Twitter está temporariamente suspenso, enquanto aguarda os detalhes pendentes sobre o cálculo de spams e contas falsas na plataforma.
"O acordo do Twitter está suspenso temporariamente enquanto estão pendentes os detalhes que sustentem o cálculo de que spams/contas falsas de fato representam menos de 5% dos usuários", disse Musk em um tuíte.
O homem mais rico do mundo disse que uma de suas prioridades seria remover os "bots de spam" da plataforma.
A empresa havia estimado, no início deste mês, que contas falsas ou de spam representavam menos de 5% de seus usuários ativos diários monetizáveis ??durante o primeiro trimestre.
O Twitter também informou que enfrenta vários riscos até que o acordo com Musk seja fechado, incluindo se os anunciantes continuariam na plataforma.
As ações da rede social caíram 20% no pré-mercado (as negociações feitas antes da abertura das bolsas). O Twitter não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
