Elon Musk suspende temporariamente a compra do Twitter
Bilionário disse que está aguardando o envio dos detalhes que sustentem que contas falsas e spams representam menos de 5% dos usuários
Elon Musk anunciou nesta sexta-feira, 13, que seu acordo de US$ 44 bilhões para a compra do Twitter está temporariamente suspenso, enquanto aguarda os detalhes pendentes sobre o cálculo de spams e contas falsas na plataforma.
"O acordo do Twitter está suspenso temporariamente enquanto estão pendentes os detalhes que sustentem o cálculo de que spams/contas falsas de fato representam menos de 5% dos usuários", disse Musk em um tuíte.
O homem mais rico do mundo disse que uma de suas prioridades seria remover os "bots de spam" da plataforma.
A empresa havia estimado, no início deste mês, que contas falsas ou de spam representavam menos de 5% de seus usuários ativos diários monetizáveis ??durante o primeiro trimestre.
O Twitter também informou que enfrenta vários riscos até que o acordo com Musk seja fechado, incluindo se os anunciantes continuariam na plataforma.
As ações da rede social caíram 20% no pré-mercado (as negociações feitas antes da abertura das bolsas). O Twitter não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
