Mãe de jovem agredido denuncia abordagem violenta de policiais no Centro de Maceió
Em nota, o Programa Ronda do Bairro afirmou que irá averiguar a denúncia

A mãe de um jovem de 17 anos denunciou a AOB-AL uma suposta abordagem violenta realizada por agentes da Ronda do Bairro. O caso ocorreu no Centro de Maceió, na última quarta-feira (11).
O adolescente ajuda nas despesas de casa desde os 13 anos, segundo a genitora, e que os policiais teriam o chamado de “neguinho” antes do menor parar a bicicleta e depois deferiram murros, chutes e choques na barriga.
Em nota, o Programa Ronda do Bairro afirmou que irá averiguar a denúncia e que repudia qualquer ato violenta.
Confira a nota na íntegra da Ronda do Bairro:
"A Superintendência do Ronda no Bairro vai abrir uma sindicância para averiguar a denúncia. Vale ressaltar que o Ronda no Bairro é um programa de policiamento de proximidade que atua sobretudo com aspectos pacíficos, humanizados e de acolhimento, não aceitando qualquer tipo de atuação diferente. Aproveitamos para destacar que a superintendência do Ronda repudia qualquer ato de agressividade de seus colaboradores ou qualquer outra pessoa".
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
