Política

[Vídeo] Rodrigo Cunha fala sobre trajeto de seu mandato e ações destinadas à AL

Parlamentar falou sobre recursos que ele teria garantido para os municípios alagoanos

Por 7Segundos com assessoria 13/05/2022 17h05
[Vídeo] Rodrigo Cunha fala sobre trajeto de seu mandato e ações destinadas à AL
Senador Rodrigo Cunha (União) - Foto: Reprodução

Em vídeo veiculado nas inserções de televisão do União Brasil, o senador Rodrigo Cunha (União) apresenta algumas de suas ações em benefício do povo alagoano à frente de seu mandato no Senado Federal. A campanha vai ao ar nas emissoras de televisão de Alagoas nos horários determinados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“São muitas ações nestes quase 3 anos no Senado. Garantimos recursos para os 102 municípios de Alagoas, sem distinção. Destinamos verbas para projetos fundamentais como a CNH Social e o Corujão da Saúde, em Maceió. Aprovamos a Lei do Nome Limpo e realizamos mutirões em todas as regiões. Tem também os pontos de Wifi grátis em todo o estado a construção de um hospital, o Hospital de Amor em Arapiraca”, destacou o senador.

“O mais importante é cuidar das pessoas. E é isso que estamos fazendo em toda Alagoas. Com muito trabalho e muita dedicação. Tem gente que gosta de só falar e aparecer. Mas para mim importante é fazer pelos alagoanos e pelas alagoanas. É trabalhar cada vez mais por nosso povo”, reiterou o senador.

Confira o vídeo: