[Vídeo] Rodrigo Cunha fala sobre trajeto de seu mandato e ações destinadas à AL
Parlamentar falou sobre recursos que ele teria garantido para os municípios alagoanos
Em vídeo veiculado nas inserções de televisão do União Brasil, o senador Rodrigo Cunha (União) apresenta algumas de suas ações em benefício do povo alagoano à frente de seu mandato no Senado Federal. A campanha vai ao ar nas emissoras de televisão de Alagoas nos horários determinados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
“São muitas ações nestes quase 3 anos no Senado. Garantimos recursos para os 102 municípios de Alagoas, sem distinção. Destinamos verbas para projetos fundamentais como a CNH Social e o Corujão da Saúde, em Maceió. Aprovamos a Lei do Nome Limpo e realizamos mutirões em todas as regiões. Tem também os pontos de Wifi grátis em todo o estado a construção de um hospital, o Hospital de Amor em Arapiraca”, destacou o senador.
“O mais importante é cuidar das pessoas. E é isso que estamos fazendo em toda Alagoas. Com muito trabalho e muita dedicação. Tem gente que gosta de só falar e aparecer. Mas para mim importante é fazer pelos alagoanos e pelas alagoanas. É trabalhar cada vez mais por nosso povo”, reiterou o senador.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Caminhão com carga de livros tomba na BR-101 entre Messias e Flexeiras
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na AL-101 Norte em Maragogi
SUS inicia teleatendimento gratuito para quem tem compulsão por bets
Colisão entre motos deixa três pessoas feridas em São Miguel dos Milagres
Leonardo Dias faz novo apelo para que MP interceda na falta de leitos em hospitais de Alagoas
Suspeito de esfaquear taxista é preso após bater carro roubado em poste em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
