Homem é preso com drogas em São Miguel dos Campos
Caso foi registrado na madrugada deste sábado
Um homem foi preso com drogas no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (14), na rua José Alves da Silva. Ele tinha resistido a prisão e os policiais tiveram que contê-lo.
Uma equipe da Rotam, da Polícia Militar, recebeu uma denúncia sobre um ponto de tráfico de drogas na rua José Alves da Silva. A pessoa que denunciou também informou as características do suspeito. Os policiais foram imediatamente para o local indicado.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com o suspeito e com ele três trouxinhas de maconha, além de uma pequena quantia de dinheiro. Com autorização, os PM’s entraram na casa do acusado e encontraram 557g de maconha em cima da geladeira e uma trouxinha com uma pedra de crack contendo 117g, R$ 560,00 em espécie e oito munições de calibre 38 aparentemente intactas.
De acordo com os policiais, ao ser dada voz de prisão, o autor reagiu, alegando que não seria preso por conta que sua esposa estava grávida. Considerando a resistência física do suspeito, os militares disseram que foi necessário o uso de algemas.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Confira programação cultural da Prefeitura para o feriadão de Maceió
Campanha de vacinação contra gripe é intensificada em Maceió
Após desmanche de 'cracolândia', monitoramento no viaduto da antiga PRF é reforçado
Homem é flagrado jogando pedras em carros na parte alta de Maceió
Peu Pereira tem contas da campanha eleitoral reprovadas pelo TSE
Após denúncias de Leonardo Dias, auditoria aponta falhas na regulação do SUS em Maceió e Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
