Dois homens são assassinados a tiros dentro do veículo, no Benedito Bentes
As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo da Silva e Jailson Feliciano da Silva

Dois homens foram executados com disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (14), dentro de um veículo, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Policiais da Força Tática I e II foram acionados para averiguar um homicídio no Conjunto Residencial Vale Bentes I.
No local, a equipe encontrou duas vítimas de arma de fogo assassinadas dentro de um carro.
As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo da Silva de idade não informada e Jailson Feliciano da Silva de 27 anos.
Carlos Eduardo foi atingido por 4 disparos, sendo 3 na região do tórax e um na cabeça. Jailson Feliciano foi alvejado por 5 disparos, sendo 4 na região do ombro e um na cabeça.
De acordo com as informações de uma testemunha que também estava no carro e sobreviveu fugindo com uma criança, dois indivíduos que estavam em uma moto parou no local efetuaram disparos contra as vítimas e foragiram tomando destino desconhecido.
Policiais Civis do DHPP, o Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis.
Ainda são escassas as informações sobre a autoria e motivação do crime.
O caso deve ser investigado.
Últimas notícias

Ex-prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim é declarada inelegível por oito anos

Arthur Lira faz jogo duplo e acena para Lula e Bolsonaro de olho em 2026

Ex de mulher flagrada em show do Coldplay rompe silêncio sobre o caso

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
