Bairros da parte baixa devem ter abastecimento de água suspenso durante manutenção nesta terça-feira (17)
Casal e BRK vão aproveitar manutenção programada na rede elétrica para efetuar serviços preventivos nos sistemas produtor e de distribuição
A Estação de Tratamento de Água (ETA) Pratagy passará por uma paralisação em seu fornecimento de água na terça-feira (17), no período das 8h30 às 22h, segundo informações repassadas pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pela operação do sistema produtor.
Isso ocorrerá devido a um serviço de manutenção da Equatorial Alagoas na rede elétrica que atende à Estação, que começa às 8h30 e está previsto para ser encerrado às 14h30. Em virtude dessa paralisação, a Casal também vai efetuar manutenções em seus equipamentos do Sistema Pratagy, com conclusão prevista para as 22h do mesmo dia. Com a paralisação programada, o abastecimento dos bairros da orla marítima, que vai do Poço até Cruz das Almas, além de Jacintinho, Farol, Gruta de Lourdes e Benedito Bentes ficará suspenso durante a realização dos trabalhos.
Clique aqui para conferir a nota da Casal na íntegra.
A BRK vai aproveitar a paralisação do sistema produtor para realizar melhorias operacionais no reservatório R1. As equipes de Eletromecânica da empresa vão instalar válvulas de manobras com atuador elétrico na unidade, que recebe água tratada do Pratagy. Com isso, não haverá mais a necessidade de deslocar um operador para efetuar as manobras operacionais de abastecimento, que passarão a ser realizadas de forma automatizada. Esse serviço será iniciado às 8h30, com previsão de conclusão às 15h.
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
