EUA: Gerente de lanchonete admite ter urinado em milkshakes
O homem, identificado como Stephen Sharp, era investigado por pornografia infantil
Um gerente de uma filial da rede de fast food Arby’s, localizada na cidade de Vancouver, em Washington (EUA), admitiu ter urinado em milkshakes servidos na lanchonete. Segundo as autoridades locais, o homem fazia isso para o seu próprio “prazer sexual”. As informações são do jornal Extra.
O homem, identificado como Stephen Sharp, era investigado por pornografia infantil. Ele relatou à polícia que se aliviava nos milkshakes durante o período noturno.
Stephen foi preso na semana passada e também confessou que baixava e distribuía pornografia infantil. Ele afirmou que sentia interesse sexual em crianças.
Agora, os agentes policiais procuraram pelos clientes que teriam comprado e consumido os milkshakes. As autoridades pediram que qualquer pessoa que tenha adquirido o produto entre os dias 30 e 31 de outubro de 2021 se apresente.
Últimas notícias
Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
