Rua no bairro do Poço será interditada para obras por 30 dias
A obra vai ser executada pela BRK Ambiental e SMTT fará rondas para orientar motoristas na região

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa a população que a partir das 8h desta quinta-feira (19), a Rua Professor Santos Ferraz, no bairro do Poço, será interditada para obras de reparos na rede de saneamento da região. A obstrução tem previsão de finalização para 30 dias.
A obra será executada pela BRK Ambiental. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa responsável pela intervenção implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.
Os veículos e as linhas de ônibus que também transitam pela região vão ficar impossibilitados de passar pelo local e terão que acessar uma rota de desvio, em seguida continuarão pelo itinerário normal. Os moradores locais poderão transitar pela Avenida Santos Ferraz, para ter acesso às suas residências.

Linha 401 - Circular 1
Ao sair da Rua Domingos Lordsleen, a linha seguirá pela Avenida Professor Santos Ferraz até o cruzamento com a Rua Doutor Zeferino Rodrigues, continua pela Rua Araújo Bivar, passando pelas ruas Almirante Mascarenhas e Ouvidor Batalha, até chegar na Avenida Walter Ananias, seguindo seu itinerário habitual.
Linha 402 - Circular 2
Logo após sair da Avenida Walter Ananias, os ônibus fazem o retorno normalmente, seguem pela Rua Doutor Zeferino Rodrigues, entram na Travessa Araújo Bivar e retornam ao itinerário normal pela Rua Araújo Bivar.
Linha 614 - Trapiche/Mangabeiras
No percurso de ida, logo após sair da Avenida Walter Ananias, os ônibus fazem o retorno normalmente, seguem pela Rua Doutor Zeferino Rodrigues até o cruzamento com a Avenida Professor Santos Ferraz, e continuam em seu percurso comum pela Rua Lafaiete Pachêco.
Já na volta, ao sair da Rua Lafaiete Pachêco e entrar na Rua Doutor Zeferino Rodrigues, seguem pela Rua Araújo Bivar, acessando as ruas Almirante Mascarenhas e Ouvidor Batalha, até retornar ao itinerário habitual pela Avenida Walter Ananias.
Os usuários que embarcam ou desembarcam na Praça da Maravilha, nas linhas citadas, devem realizar o embarque ou desembarque na Avenida Walter Ananias. Fiscais de Transportes estarão presentes nos pontos, para informar e orientar sobre as mudanças.
O diretor de Operações de Mobilidade, Coronel Cícero Silva, orienta os cidadãos sobre a interdição. “A avenida ficará totalmente interditada para garantir a segurança viária de todos. É necessário que os veículos transitem pelo percurso do desvio, para evitar congestionamentos”, alertou.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa

Corrida de rua movimenta Dia do Trabalhador em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
