Rua no bairro do Poço será interditada para obras por 30 dias
A obra vai ser executada pela BRK Ambiental e SMTT fará rondas para orientar motoristas na região
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa a população que a partir das 8h desta quinta-feira (19), a Rua Professor Santos Ferraz, no bairro do Poço, será interditada para obras de reparos na rede de saneamento da região. A obstrução tem previsão de finalização para 30 dias.
A obra será executada pela BRK Ambiental. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa responsável pela intervenção implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.
Os veículos e as linhas de ônibus que também transitam pela região vão ficar impossibilitados de passar pelo local e terão que acessar uma rota de desvio, em seguida continuarão pelo itinerário normal. Os moradores locais poderão transitar pela Avenida Santos Ferraz, para ter acesso às suas residências.

Linha 401 - Circular 1
Ao sair da Rua Domingos Lordsleen, a linha seguirá pela Avenida Professor Santos Ferraz até o cruzamento com a Rua Doutor Zeferino Rodrigues, continua pela Rua Araújo Bivar, passando pelas ruas Almirante Mascarenhas e Ouvidor Batalha, até chegar na Avenida Walter Ananias, seguindo seu itinerário habitual.
Linha 402 - Circular 2
Logo após sair da Avenida Walter Ananias, os ônibus fazem o retorno normalmente, seguem pela Rua Doutor Zeferino Rodrigues, entram na Travessa Araújo Bivar e retornam ao itinerário normal pela Rua Araújo Bivar.
Linha 614 - Trapiche/Mangabeiras
No percurso de ida, logo após sair da Avenida Walter Ananias, os ônibus fazem o retorno normalmente, seguem pela Rua Doutor Zeferino Rodrigues até o cruzamento com a Avenida Professor Santos Ferraz, e continuam em seu percurso comum pela Rua Lafaiete Pachêco.
Já na volta, ao sair da Rua Lafaiete Pachêco e entrar na Rua Doutor Zeferino Rodrigues, seguem pela Rua Araújo Bivar, acessando as ruas Almirante Mascarenhas e Ouvidor Batalha, até retornar ao itinerário habitual pela Avenida Walter Ananias.
Os usuários que embarcam ou desembarcam na Praça da Maravilha, nas linhas citadas, devem realizar o embarque ou desembarque na Avenida Walter Ananias. Fiscais de Transportes estarão presentes nos pontos, para informar e orientar sobre as mudanças.
O diretor de Operações de Mobilidade, Coronel Cícero Silva, orienta os cidadãos sobre a interdição. “A avenida ficará totalmente interditada para garantir a segurança viária de todos. É necessário que os veículos transitem pelo percurso do desvio, para evitar congestionamentos”, alertou.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
