Centro de Maceió recebe ação com ofertas de serviços para trabalhadores
Serviço da NAT e Seprev visa celebrar o mês do trabalhador difundindo os direitos trabalhistas
A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), por meio do Núcleo de Atendimento ao Trabalhador (NAT) da Casa de Direitos de Maceió, realizou uma ação no Centro de Maceió. O evento itinerante contemplou dezenas de pessoas que passaram pelo Calçadão do Comércio, nesta terça-feira (17).
Na oportunidade, foram ofertados, de forma gratuita, serviços como emissão da Carteira de Trabalho Digital, liberação de Seguro Desemprego, Cálculo de Verba Rescisória, resolução de dúvidas jurídicas, entre outros.
“Em alusão ao mês do trabalhador, a ação da Casa de Direitos visou justamente à difusão dos direitos e deveres trabalhistas e, com isso, contribuir na formação de trabalhadores mais conscientes”, explica a Mariana Barros, coordenadora do NAT.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
