Últimos dias de inscrições para o projeto “Quinta no Arena”
Propostas podem ser enviadas até domingo, dia 22 de maio

As inscrições para a 16ª edição do “Quinta no Arena” estão chegando ao fim. O prazo para envio de propostas vai até o próximo domingo, dia 22 de maio. O edital para participação está no site www.diteal.al.gov.br. No mesmo endereço eletrônico, o candidato também vai encontrar a ficha de inscrição - que deve ser enviada com a documentação exigida pelo certame, para o e-mail [email protected].
O tradicional projeto, promovido pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, foi suspenso por dois anos, em decorrência da pandemia. Agora, ele volta com público presencial e no ano do cinquentenário do Teatro de Arena Sérgio Cardoso.
O objetivo da iniciativa é democratizar ao máximo o palco e dar visibilidade aos artistas de Alagoas, um berço de grandes talentos.
As propostas inscritas passam primeiro pela fase de habilitação, com a análise dos documentos. Aquelas devidamente habilitadas seguem para avaliação de uma série de itens, como excelência artística, cumprimento com as exigências do edital e no trabalho de produção para viabilizar parcerias, histórico do proponente e valorização da arte local. O processo é conduzido pela Comissão de Seleção da Diteal.
O resultado inicial sairá no dia 27 de maio com a lista dos habilitados e inabilitados. Em seguida, é aberto o período de recursos, nos dias 30 e 31 de maio. A avaliação dos recursos é feita entre os 01 e 02 de junho e enviada a resposta aos proponentes. Após essas etapas, será a vez do resultado final no dia 06 de junho no site www.diteal.al.gov.br.
As apresentações acontecerão às quintas-feiras, às 19h30, com ingressos custando R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). As apresentações serão nos dias 07, 14, 21, 28 de julho; 04, 11, 18, 25 de agosto; 1º, 08, 15, 22, 29 de setembro; 06, 13, 20 e 27 de outubro; e 03 de novembro.
Últimas notícias

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem da PRF em Rio Largo

Homem é condenado a 17 anos por feminicídio de mulher em situação de rua em Maceió

Figurinos de Marina Candia no Vestir Massayó viram documentário exibido a alunos da rede municipal

Cibele Moura defende uso de inteligência artificial para modernizar serviços públicos em AL

Secretaria de Educação se pronuncia sobre agressão de aluno contra professora em Pão de Açúcar

Briga por galo vira caso de polícia após homem ameaçar irmã com faca em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
