Incêndio atinge loja no bairro do Farol nesta quinta (19)
Quatro bombeiros foram acionados para conter o fogo

Um princípio de incêndio atingiu a loja Freitas Varejo, na parte do Farol da Avenida Fernandes Lima, em Maceió, nesta quinta-feira (19).
De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foi acionada uma viatura com quatro militares para controlar o fogo. Quando os agentes chegaram no local, o incêndio havia sido controlado.
A corporação informou que o fogo foi contido por funcionários da loja, apesar disso, agentes fizeram uma busca no local para encontrar o foco do incêndio, mas o mesmo não foi encontrado.
Após a busca, os militares orientaram os funcionários sobre a limpeza e o descarte dos objetos afetados pelo fogo, além da remoção da fumaça que continuou no local após o incêndio.
Últimas notícias

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
