Incêndio atinge loja no bairro do Farol nesta quinta (19)
Quatro bombeiros foram acionados para conter o fogo

Um princípio de incêndio atingiu a loja Freitas Varejo, na parte do Farol da Avenida Fernandes Lima, em Maceió, nesta quinta-feira (19).
De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foi acionada uma viatura com quatro militares para controlar o fogo. Quando os agentes chegaram no local, o incêndio havia sido controlado.
A corporação informou que o fogo foi contido por funcionários da loja, apesar disso, agentes fizeram uma busca no local para encontrar o foco do incêndio, mas o mesmo não foi encontrado.
Após a busca, os militares orientaram os funcionários sobre a limpeza e o descarte dos objetos afetados pelo fogo, além da remoção da fumaça que continuou no local após o incêndio.
Últimas notícias

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro

Tribunal de Justiça do RJ mantém prisão preventiva de Oruam

Zanin dá quarto voto e define condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
