Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de assalto no Edifício Breda
Os três ainda não foram identificados e estão foragidos
Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil de Alagoas divulgou novas imagens dos suspeitos do assalto a uma revendedora de bijuterias no Edifício Breda, no Centro de Maceió. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (18). Os três ainda não foram identificados e estão foragidos.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, o trio foi flagrado no momento em que usavam o elevador e teria observado a movimentação de pessoas no local, antes do crime.
Leonam explicou que um deles usou uma bolsa de delivery para enganar as pessoas e entrar com facilidade. Dentro da loja, também roubaram objetos dos funcionários e clientes.
Confira o vídeo:
O caso
O edifício Breda, um dos principais pontos de comércio e escritórios localizado no Centro de Maceió, foi alvo de assaltantes no fim da tarde desta quarta-feira (18). Três criminosos participaram do assalto e, apesar da ação rápida da polícia, nenhum suspeito foi preso.
A ação criminosa ocorreu por volta das 17h20 em uma das salas do edifício que revendia materiais de ouro e prata. De acordo com o relato de duas vítimas, os assaltantes entraram e roubaram correntes e joias que estavam expostas no ambiente.
A Polícia Militar foi acionada e recebeu o apoio da Força Tarefa e do BOPE. Os policiais cercaram o prédio para evitar que a quadrilha conseguisse fugir. Foi realizada uma varredura no edifício comercial para que os criminosos fossem localizados, mas nenhum deles foi encontrado.
Últimas notícias
A literatura que acolhe, inclui e transforma vidas em Maceió
Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fugir de Maceió
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
