Polícia

Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de assalto no Edifício Breda

Os três ainda não foram identificados e estão foragidos

Por 7Segundos 19/05/2022 14h02
Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de assalto no Edifício Breda
Polícia divulga imagens de suspeitos de assalto no Edifício Breda - Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil de Alagoas divulgou novas imagens dos suspeitos do assalto a uma revendedora de bijuterias no Edifício Breda, no Centro de Maceió. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (18). Os três ainda não foram identificados e estão foragidos.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, o trio foi flagrado no momento em que usavam o elevador e teria observado a movimentação de pessoas no local, antes do crime.

Leonam explicou que um deles usou uma bolsa de delivery para enganar as pessoas e entrar com facilidade. Dentro da loja, também roubaram objetos dos funcionários e clientes.

Confira o vídeo:


O caso

O edifício Breda, um dos principais pontos de comércio e escritórios localizado no Centro de Maceió, foi alvo de assaltantes no fim da tarde desta quarta-feira (18). Três criminosos participaram do assalto e, apesar da ação rápida da polícia, nenhum suspeito foi preso.

A ação criminosa ocorreu por volta das 17h20 em uma das salas do edifício que revendia materiais de ouro e prata. De acordo com o relato de duas vítimas, os assaltantes entraram e roubaram correntes e joias que estavam expostas no ambiente.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu o apoio da Força Tarefa e do BOPE. Os policiais cercaram o prédio para evitar que a quadrilha conseguisse fugir. Foi realizada uma varredura no edifício comercial para que os criminosos fossem localizados, mas nenhum deles foi encontrado.