Táxi.Rio.Maceió Cidades já está disponível para a população
Usuários podem ter até 40% de desconto em uma corrida

Usuários de táxi de Maceió já podem baixar e utilizar o aplicativo Táxi.Rio.Maceió Cidades. A novidade foi disponibilizada para as pessoas na quarta-feira (18), em evento lançado no Jaraguá, pelo prefeito JHC. A cerimônia contou ainda com a presença do titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), André Costa, da secretária de Gestão, Rayanne Tenório, de taxistas, de representantes da categoria e do corpo técnico e administrativo da Prefeitura e da SMTT.
Os cidadãos podem buscar nas lojas virtuais, tanto para Android quanto iOS, buscar a opção Táxi Rio- Passageiro e baixar o aplicativo que já está disponível para passageiros. Depois, começar a solicitar as corridas pela plataforma.
“É sempre bom ter mais uma opção para utilizar táxi e pelo que pude ver, teremos descontos e um serviço seguro e com garantias, já que a categoria passa por todo processo de fiscalização dos órgãos oficiais do Município”, pontuou o vigilante Arthur Silva.
Entre as vantagens do serviço, os usuários podem solicitar o veículo sem ter que se deslocar até um ponto de táxi, além de descontos de até 40% no valor das viagens. Por fim, por serem devidamente cadastrados na SMTT, o profissional é devidamente regulamentado pela Prefeitura e passa regularmente por vistorias obrigatórias, o que resulta em maior segurança aos passageiros.
Taxista há mais de 20 anos e primeiro profissional a se cadastrar no aplicativo, Dênis Azevedo, contou com entusiasmo sobre a chegada do APP.
"Esperávamos por algo assim e, para a alegria da categoria, o aplicativo chegou. É uma inovação que beneficiará a todos, taxistas e passageiros. Com o Táxi.Rio.Maceió teremos condições de trazer de volta os nossos passageiros. Estou ansioso para começar a trabalhar pelo aplicativo”, revelou.
O evento contou também com a presença do vereador por Maceió, Chico Filho.
Táxi.Rio.Maceió Cidades
O aplicativo de corridas Táxi.Rio.Maceió Cidades é fruto de um acordo de cooperação técnica entre as prefeituras de Maceió e do Rio de Janeiro, idealizadora e criadora do aplicativo.
Para a adesão, é necessário que o permissionário esteja regular junto à SMTT. Antes de comparecer à sede do órgão, o taxista interessado em ingressar no aplicativo
Táxi.Rio.Maceió Cidades deve acessar o link Área do motorista, e realizar o pré-cadastro, bem como concordar com os termos de uso.
Últimas notícias

Prefeitura de Matriz de Camaragibe prepara para Emancipação Política

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
