Polícia

Sindpofal emite nota em solidariedade ao superintendente da PF em Alagoas

O Sinpofal, conforme diz o posicionamento, representa quase 85% dos agentes federais de Alagoas

Por 7Segundos 19/05/2022 16h04 - Atualizado em 19/05/2022 16h04
Sindpofal emite nota em solidariedade ao superintendente da PF em Alagoas
Polícia Federal - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Nesta quinta-feira (19), o Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Alagoas (Sinpofal) emitiu uma nota em solidariedade ao superintendente da PF-AL, Sandro Luiz do Valle Pereira, reafirmando a confiança na isenção e nos serviços prestados à sociedade.

O Sinpofal, conforme diz o posicionamento, representa quase 85% dos agentes federais de Alagoas. Na nota, assinada pelo presidente Flávio Antônio Moreno da Silva, o superintendente foi apoiado e enaltecido pela jornada como policial federal.

Confira na íntegra:

"SINPOFAL EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO E SOLIDARIEDADE AO SUPERINTENDENTE DA PF
O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Alagoas, enquanto representante de quase 85% dos Policiais Federais de Alagoas, vem primeiramente reafirmar seu compromisso pela valorização da Carreira Policial Federal indissolúvel e os esforços conjuntos pela reestruturação tão aguardada, na oportunidade aproveita para prestar solidariedade ao Superintendente Sandro Luiz do Valle Pereira, a quem confiam pela sua isenção e pelos nobres serviços prestados à sociedade brasileira e alagoana ao longo de sua jornada laborativa enquanto Policial Federal e Superintendente da Polícia Federal de Alagoas. Policial Federal que, em sua jornada, cumpre com fidelidade, legalidade, coragem, ética e lealdade os mandamentos e valores dos Policiais Federais."