Sindpofal emite nota em solidariedade ao superintendente da PF em Alagoas
O Sinpofal, conforme diz o posicionamento, representa quase 85% dos agentes federais de Alagoas
Nesta quinta-feira (19), o Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Alagoas (Sinpofal) emitiu uma nota em solidariedade ao superintendente da PF-AL, Sandro Luiz do Valle Pereira, reafirmando a confiança na isenção e nos serviços prestados à sociedade.
O Sinpofal, conforme diz o posicionamento, representa quase 85% dos agentes federais de Alagoas. Na nota, assinada pelo presidente Flávio Antônio Moreno da Silva, o superintendente foi apoiado e enaltecido pela jornada como policial federal.
Confira na íntegra:
"SINPOFAL EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO E SOLIDARIEDADE AO SUPERINTENDENTE DA PF
O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Alagoas, enquanto representante de quase 85% dos Policiais Federais de Alagoas, vem primeiramente reafirmar seu compromisso pela valorização da Carreira Policial Federal indissolúvel e os esforços conjuntos pela reestruturação tão aguardada, na oportunidade aproveita para prestar solidariedade ao Superintendente Sandro Luiz do Valle Pereira, a quem confiam pela sua isenção e pelos nobres serviços prestados à sociedade brasileira e alagoana ao longo de sua jornada laborativa enquanto Policial Federal e Superintendente da Polícia Federal de Alagoas. Policial Federal que, em sua jornada, cumpre com fidelidade, legalidade, coragem, ética e lealdade os mandamentos e valores dos Policiais Federais."
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
