Defesa Civil deixa municípios em alerta para possíveis estragos por fortes chuvas
Coronel Moisés falou sobre a previsão em entrevista ao 7Segundos

A Defesa Civil do Estado tem monitorado desde o início da semana uma frente polar que pode chegar trazendo fortes chuvas para o Litoral de Alagoas.
Maceió e outros municípios devem ser atingidos entre o final da tarde desta sexta-feira (20) e a tarde do sábado (21), de acordo com a previsão.
“É um possibilidade real. Há uma nuvem muito grande se aproximando, com um volume significativo. Ela está a 50 km do continente. Se vier a cair nesse volume, teremos problemas”, explicou o coronel Moisés.
Ainda de acordo com o coordenador da Defesa Civil do Estado, os órgãos estão de prontidão e os gestores das cidades que podem ser atingidas já foram comunicados.
“O destrate ocorre no município e eles precisam dar as primeiras respostas. Se ele não suportar, o Estado entra com toda estrutura para salvaguardar a ordem. Teremos vulnerabilidade e perigo, os municípios precisam estar preparados”, disse.
Ele também fez um alerta para que pessoas que moram áreas de risco, ou que pretendam pegar a estrada neste período, tomem cuidado.
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
