Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar pessoas com arma de fogo no Santos Dumont
Suspeito foi encontrado próximo à residência da esposa
Populares informaram à guarnição motorizada da Rádio Patrulha que estava em patrulhamento sobre a presença de um homem armado e com tornozeleira eletrônica que estaria ameaçando as pessoas nas imediações da Travessa Tancredo Neves, Bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, próximo à casa onde reside a sua esposa. O fato foi registrado por volta das 19h00 deste sábado (21).
Segundo a denúncia, o suspeito, que teria passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas, estaria de posse de uma arma de fogo. Ao se deslocarem para o local mencionado, os militares realizaram a abordagem ao suspeito na porta da residência, mas ao perceber a presença das equipes, o homem tentou fugir para dentro da residência, mas foi contido pelos militares
Após o procedimento de revista, foi encontrado, em sua cintura, uma arma de fogo. Com a devida autorização da moradora da casa, foi realizada também uma busca domiciliar, mas nada de ilícito foi encontrado no local.
O indivíduo foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi apresentado e autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça aos polícias militares.
Foi apreendido com o suspeito um revólver calibre .38 com 5 munições intactas.
Últimas notícias
Mulher é presa após matar o marido com facadas em Lagoa da Canoa
Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista
PM apreende 33 armas de fogo e 71,5 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bloco do Jacaré divulga programação em Passo de Camaragibe
MPAL realiza fiscalização em casas de idosos na Massagueira e Barra Nova
Carlinhos Maia é recebido com vaias em Recife e reage com palavrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
