Violência

Homem em situação de rua é espancado com pauladas na cabeça na Gruta

Vítima foi encaminhada para o HGE devido à gravidade dos ferimentos

Por 7Segundos 22/05/2022 12h12
Homem em situação de rua é espancado com pauladas na cabeça na Gruta
Vítima em situação de rua sofreu várias agressões - Foto: Ilustração

Os militares do 4º BPM foram acionados via Copom para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro da Gruta, na rua lateral da agência do Banco do Brasil localizada próxima ao supermercado Wallmart, na tarde deste sábado (21).

Ao chegar no local, os policiais encontraram um indivíduo adulto, que se identificou apenas como Thiago, sem informar idade e endereço. A vítima estava sentada e com a cabeça ensanguentada. O homem relatou aos pm´s que foi espancado por alguns indivíduos e levou várias pauladas na cabeça.

Como se trata de uma pessoa em situação de rua, a vítima não portava documentos e também não estava em condições de dar mais informações devido aos ferimentos provocados pelas agressões.

Uma unidade de salvamento móvel foi solicitada ao local e fez o atendimento à vítima, que por estar bastante machucada, foi encaminhada para o HGE (Hospital Geral de Emergência).

Não há informações exatas sobre a autoria e a motivação do crime, apenas as informações recebidas através do 190 de que os agressores seriam dois homens, um de camisa vermelha e outro de camisa roxa.