Homem em situação de rua é espancado com pauladas na cabeça na Gruta
Vítima foi encaminhada para o HGE devido à gravidade dos ferimentos
Os militares do 4º BPM foram acionados via Copom para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro da Gruta, na rua lateral da agência do Banco do Brasil localizada próxima ao supermercado Wallmart, na tarde deste sábado (21).
Ao chegar no local, os policiais encontraram um indivíduo adulto, que se identificou apenas como Thiago, sem informar idade e endereço. A vítima estava sentada e com a cabeça ensanguentada. O homem relatou aos pm´s que foi espancado por alguns indivíduos e levou várias pauladas na cabeça.
Como se trata de uma pessoa em situação de rua, a vítima não portava documentos e também não estava em condições de dar mais informações devido aos ferimentos provocados pelas agressões.
Uma unidade de salvamento móvel foi solicitada ao local e fez o atendimento à vítima, que por estar bastante machucada, foi encaminhada para o HGE (Hospital Geral de Emergência).
Não há informações exatas sobre a autoria e a motivação do crime, apenas as informações recebidas através do 190 de que os agressores seriam dois homens, um de camisa vermelha e outro de camisa roxa.
Últimas notícias
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Saiba quem são as seis vítimas que morreram durante tornado no Paraná
Rajadas de vento que podem ultrapassar 50 km/h irão atingir Alagoas, alerta Semarh
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Mais de 96 mil candidatos fazem o Enem em Alagoas neste domingo
Radialista José Wanderson da Silva morre após acidente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
