Carro é roubado em um dia e no outro é encontrado sendo comercializado em rua do Clima Bom
Veículo foi localizado por guarnição da Polícia Militar

Um veículo Fiat Uno de cor azul que havia sido roubado na sexta-feira (20) foi encontrado abandonado neste sábado (21) na Rua Eronildes Oliveira, Bairro Clima Bom. Segundo informações da PM, o carro estava sendo comercializado nas imediações do Bairro.
Uma guarnição motorizada do 4º BPM foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de um veículo roubado e ao realizar uma ronda pelo local, encontrou o veículo citado estacionado e abandonado.
Ao realizar uma consulta pela placa do automóvel, o mesmo não constava queixa de roubo ou furto, mas posteriormente, a guarnição conseguiu entrar em contato com a proprietária do veículo, que acionou a sua seguradora para buscá-lo.
O veículo foi entregue aos cuidados da seguradora e não foi necessária a condução à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, por não constar registro de roubo ou furto no sistema Renavam.
A polícia militar orienta ao cidadão usuário que ao ser vítima, ou tomar conhecimento de um crime de roubo ou furto a veículo, que ligue para o telefone de emergência 190 para comunicar o crime e em seguida procure uma delegacia da polícia civil para registrar o fato criminoso.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
