Local para adesivação de taxis em Maceió é alterado
Mudança vai valer a partir desta terça-feira (24)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a partir desta terça-feira (24), a plotagem dos veículos que operam no serviço de táxi em Maceió será realizada na sede do órgão. A SMTT fica na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
O serviço é gratuito, sem pagamento de nenhuma taxa por parte dos permissionários ou seus motoristas auxiliares.
Para o procedimento, deverão acessar este site, buscar os serviços da Unidade SMTT, na parte superior da tela. Após esse passo, clicar em Taxi Plotagem e dar seguimento ao agendamento com o preenchimento de dados pessoais e escolha da data e do horário para o serviço.
Na oportunidade, serão substituídas as faixas horizontais nas laterais dos automóveis. O conceito aplicado valoriza ícones da cultura e do regionalismo da capital, a exemplo do Farol da Ponta Verde e da Catedral Metropolitana.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
