Novo trecho da Avenida Humberto Mendes é interditado para obras de esgotamento sanitário
Intervenções fazem parte do Projeto Renasce Salgadinho
A partir desta segunda-feira (23), um trecho da Avenida Humberto Mendes, no bairro Poço, que vai do Viaduto Ib Gatto Falcão até a linha férrea, passará por uma interdição total da via, no período diurno, das 7h às 17h. A etapa da obra deve durar 30 dias. As obras serão para implantação da rede de esgotamento sanitário.
Ainda durante o período de trabalho, a região contará com isolamento e sinalização do local, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional. Fora do horário da interdição a circulação de veículos estará normalizada.
Rota Alternativa
Os condutores que desejam transitar pelo local deverão acessar a Rua Barão de Atalaia e, em seguida, a Rua Mizael Domingues, que fica em frente ao Instituto Federal de Alagoas.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.
Transporte Coletivo
Os itinerários dos ônibus que acessavam a via serão alterados durante a interdição. As linhas 703 – Benedito Bentes / Ponta Verde via Gruta e a 712 – Santos Dumont / Ponta Verde via Farol deverão, após descer a ladeira Geraldo Melo, transitar pela Rua Pedro Paulino, Rua do Uruguai, Avenida da Paz e realizar o retorno no coreto de Jaraguá, seguindo seu itinerário normal pela Avenida Industrial Cícero Toledo.
Já a linha 602 – Salvador Lyra / Iguatemi deverá realizar o desvio pela Rua Pedro Paulino e realizar a conversão à esquerda na Avenida Walter Ananias, para retornar ao seu itinerário original. Os coletivos realizam o desvio no sentido de ida da viagem.
Renasce Salgadinho
O conjunto de obras segue em diversos bairros e irá mudar a realidade da cidade. Os investimentos são de R$76,4 milhões, da Companhia Andina de Fomento (CAF), e contam com intervenções a curto, médio e longo prazo.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
