Aulas presenciais na rede municipal são suspensas devido as fortes chuvas
Semed recomenda que rede estadual e privada faça o mesmo
A Secretaria de Educação de Maceió (Semed) informou que as aulas presenciais estão suspensas nas próximas 48 horas. A decisão foi divulgada na manhã desta quarta-feira (25) devido as fortes chuvas que caem na capital.
"Devido às fortes chuvas das últimas 24h que já apresentam um acumulado de 120 mm, com possibilidade de atingir todo o previsto para o mês ainda hoje, a Secretaria de Educação de Maceió suspende as aulas presenciais pelas próximas 48 horas em toda a rede municipal de ensino", traz a nota.
A Secretaria recomenda, ainda, que as escolas das redes privadas e estaduais da capital também suspendam as atividades presenciais.
Desde esta terça-feira (24), fortes chuvas caem no litoral e zona da mata. Na capital, há registros de ruas alagadas e trânsito lento.
Últimas notícias
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Mulher passa mal e morre após descobrir a morte da amiga em acidente na rodovia AL-145, em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
