Aulas presenciais na rede municipal são suspensas devido as fortes chuvas
Semed recomenda que rede estadual e privada faça o mesmo

A Secretaria de Educação de Maceió (Semed) informou que as aulas presenciais estão suspensas nas próximas 48 horas. A decisão foi divulgada na manhã desta quarta-feira (25) devido as fortes chuvas que caem na capital.
"Devido às fortes chuvas das últimas 24h que já apresentam um acumulado de 120 mm, com possibilidade de atingir todo o previsto para o mês ainda hoje, a Secretaria de Educação de Maceió suspende as aulas presenciais pelas próximas 48 horas em toda a rede municipal de ensino", traz a nota.
A Secretaria recomenda, ainda, que as escolas das redes privadas e estaduais da capital também suspendam as atividades presenciais.
Desde esta terça-feira (24), fortes chuvas caem no litoral e zona da mata. Na capital, há registros de ruas alagadas e trânsito lento.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
