Casada com boneco, mulher “dá à luz” bonequinho de pano; vídeo
O "parto" ocorreu no último sábado (21/5) e foi transmitido pelo YouTube
Casada com um boneco de pano desde dezembro de 2021, a diarista Meirivone Rocha, de 37 anos, “deu à luz” um bonequinho no último sábado (21/5). De acordo com o site Hoje em Dia, o “parto” foi transmitido ao vivo pelo YouTube de um canal local.
O objetivo por trás do casório e da gravidez, segundo Meirivone, é chamar atenção para que ela e o namorado real, de 40 anos, consigam realizar o sonho de ter uma casa própria.
Pela internet, a mulher, que mora em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, vinha fazendo suspense sobre a “gestação”. Depois do anúncio de seu casamento com um boneco de pano, houve expectativa sobre a aparência do “bebê”, chamado de Marcelinho da Santinha.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
