Política

"Nada é mais importante do que cuidar das pessoas", diz Rodrigo Cunha ao cancelar evento devido às chuvas

O senador, que se afastou do mandato para se dedicar à disputa eleitoral pelo Governo de AL, pontuou que está auxiliando prefeitos e cobrando ações da Defesa Civil Nacional

Por 7Segundos 25/05/2022 21h09
'Nada é mais importante do que cuidar das pessoas', diz Rodrigo Cunha ao cancelar evento devido às chuvas
Rodrigo Cunha (União-AL) cancela evento de sua campanha eleitoral devido às chuvas intensas em Alagoas - Foto: Reprodução

O senador Rodrigo Cunha (União-AL) anunciou, na noite desta quarta-feira (25), o cancelamento do evento marcado para este sábado (27), que tinha o objetivo de continuar sua campanha política pelo cargo de governador de Alagoas. O motivo da decisão teria sido as chuvas intensas que deixaram grandes estragos em toda Alagoas. Ontem (24), o senador se afastou do mandato que cumpria no Senado para se dedicar à disputa eleitoral pelo Governo do Estado.

No vídeo divulgado pelo senador, ele iniciou o pronunciamento dizendo que "nada é mais importante do que cuidar das pessoas". Ele garantiu que está acompanhando a situação das chuvas intensas que atingiram Alagoas de perto e que está trabalhando com prefeitos para diminuir os impactos causados nas cidades.

"O momento agora é de somar forças e cobrar das autoridades posturas firmes e enérgicas para que a gente consiga diminuir esses impactos. Da minha parte, já estou em contato com a Defesa Civil Nacional, para que acelere e que chegue o quanto antes o apoio necessário aos municípios e para as pessoas", disse.

Cunha destaca que continuará vigilante em relação as ações tomadas pelos órgãos responsáveis para que tudo seja normalizado em breve.