Defesa Civil e Cruz Vermelha iniciam campanha de arrecadação de donativos
Material pode ser entregue na sede da Cruz Vermelha, na Jatiúca, em frente ao Maceió Shopping
A Defesa Civil estadual iniciou, nesta quinta-feira (26), uma campanha de arrecadação de donativos para as centenas de desabrigados das chuvas que atingiram dezenas de cidades em Alagoas. A ação conta com o apoio da Cruz Vermelha, que também fará a coleta do material e distribuição.
De acordo com o tenente-coronel Moisés Melo , coordenador da Defesa Civil Estadual, as doações prioritárias são alimentos não perecíveis e água mineral, como também colchões e roupas de cama.
“Neste momento não estamos recebendo doações de roupas, apenas lençóis, colchões, travesseiros, água mineral e alimentos não perecíveis. Vamos arrecadar, fazer um separação e destinação de acordo com as necessidades de cada município em uma ação conjunta com a Cruz Vermelha e as defesas civis municipais”, explicou.
Locais de entrega
As doações podem ser entregues na sede da Defesa Civil Estadual, que fica localizada no Parque Gonçalves Lêdo, no bairro do Farol; e na sede da Cruz Vermelha, no bairro da Jatiúca, em frente ao Maceió Shopping.
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
