Cerca de 2 mil casas ficam submersos em São Miguel dos Campos
Uma pessoa desapareceu em meio ao alagamento da parte baixa da cidade
Após as fortes chuvas que atingiram Alagoas nos últimos dias, foi registrado um alagamento no município de São Miguel dos Campos, que inundou toda parte baixa da cidade, deixando casas e veículos submersos. Cerca de 2 mil residências foram afetadas. O caso foi registrado entre essas quarta (25) e quinta-feira (26).
"Usamos toda estrutura da cidade, mas fomos pegos de surpresa. Ontem começou o dia chovendo forte e depois das 10h começou a encher. Contamos com o apoio do Corpo de Bombeiros. Fizemos um esforço concentrado, porque precisava de uma ajuda emergencial", relatou o prefeito George Clemente, em entrevista à TV Pajuçara.
As aulas da rede municipal foram suspensas e as escolas foram utilizadas como abrigo. Entretanto, a maioria da população foi para casa de parentes ou de amigos.
O prefeito ainda contou que uma pessoa desapareceu em meio ao alagamento. As buscas continuam nesta quinta.
Últimas notícias
Millane Hora destaca prevenção e monitoramento contra a violência à mulher em Maceió
Casal é morto a tiros dentro de residência no bairro Chã da Jaqueira
Daniel, Lucas e Luciano arrastam multidão pelas ruas do Manoel Teles
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
