São João de São Miguel dos Campos é cancelado após desastre causado pelas chuvas
O prefeito George Clemente pontuou que o foco agora é auxiliar as vítimas que perderam suas casas e comércios
Por conta dos estragos causados pela chuva intensa que atingiu São Miguel dos Campos, na última quarta-feira (25), o prefeito George Clemente anunciou, nesta quinta-feira (26), o cancelamento do São João do município.
Em pronunciamento publicado em suas redes sociais, o prefeito justificou: "foram mulheres, homens e crianças que, nas últimas horas, deixaram suas casas e foram para abrigos fornecido pela Prefeitura ou para a casa de parentes".
"O prejuízo foi muito grande, mas iremos montar um plano de recuperação. Iremos visitar todos os bairros, ruas e casas para fazer um levantamento dos prejuízos das casas e dos móveis causado pela maior enchente já vista nos últimos 40 anos aqui em São Miguel", disse.
Na legenda o prefeito destacou que o momento é de socorrer as pessoas afetadas, assim como o comércio e a cidade, que ficou completamente submersa. Ele ainda pontuou que não irá medir esforços para que os auxílios que estão e continuarão sendo fornecidos pela Prefeitura de São Miguel dos Campos chegue a todas as vítimas.