Polícia

PF apreende 5kg de cocaína em hotel de Arapiraca

A polícia tomou conhecimento através de notícia crime de que a droga seria entregue na cidade

Por 7segundos 28/05/2022 13h01
PF apreende 5kg de cocaína em hotel de Arapiraca
Droga foi apreendida pela Polícia Federal em um hotel de Arapiraca. - Foto: 7segundos

A Polícia Federal, por meio de sua Delegacia de Repressão a Entorpecentes, com a colaboração do Núcleo de Gestão da Informação do Ministério Público do Estado de Alagoas/Polícia Penal e da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu, na tarde de hoje, 5 kg (cinco quilogramas) de Cocaína, em um hotel na cidade de Arapiraca, região agreste do Estado. 

Por meio de notícia crime anônima, a PF tomou conhecimento que a droga, vinda do Estado do Mato Grosso, seria entregue em Arapiraca. Parte do entorpecente apreendido estava destinado a consumo local e na região do agreste alagoano e a outra parte seria enviada para a Capital, Maceió. 

Os policiais lograram êxito em localizar o local exato onde a droga estava escondida, no entanto, ninguém foi preso. Imagina-se que o responsável pelo entorpecente, ao perceber a presença de pessoas estranhas nos corredores do hotel, fugiu pela janela, deixando o volume para trás para facilitar a fuga. A droga foi encaminhada para a sede da PF em Maceió para apreensão e as investigações

Tags: