Leilão de veículos: SMTT realiza mais uma edição no dia 07 de junho
Visitação presencial inicia dia primeiro de junho
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos interessados que, no dia 07 de junho, ocorrerá a edição online de leilão de veículos. A visitação presencial estará aberta a partir do dia primeiro ao dia 6 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h, somente em dias úteis, no Pátio da Transguard situado na Avenida Doutor Durval de Góes Monteiro, 9110, no Tabuleiro do Martins.
Os cidadãos cadastrados, poderão acompanhar o pregão somente na modalidade online, através do site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h. Serão leiloados 56 lotes, com veículos que foram removidos por irregularidades e os proprietários não os procuraram no prazo de 60 dias.
Do total, 31 veículos se encontram nas condições de conservados, 18 veículos caracterizados como sucata aproveitável e 5 como sucata aproveitável com motor inservível. Ainda serão arrematados dois lotes de sucatas inservíveis.
Após o leilão a pessoa que arrematar o item deverá pagar o boleto integralmente em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo imposto e tarifas geradas conforme o edital.
Não serão permitidos outros procedimentos além da análise visual, como manuseio, experimentação e retirada de peças, durante a exibição. Os veículos também podem ser consultados de forma online no site www.focoleiloes.com.br.
Confira aqui o edital completo do leilão.
Últimas notícias
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Obras de contenção de encostas avançam no Vale do Reginaldo e Grota Santa Helena
Renato afirma que combater a fome deveria ser o primeiro dever de qualquer político
Esposa de Moraes usou cotas de aeronaves de Vorcaro de US$ 6,8 mi, diz PF
Homem que invadiu casa e fez filho de dois meses de refém é autuado por sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
