Violência

Jovem usa faca para tenta matar esposa em Rio Largo

Caso foi registrado nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares

Por 7Segundos 29/05/2022 11h11
Jovem usa faca para tenta matar esposa em Rio Largo
Jovem usou uma faca peixeira - Foto: Ilustração

Um jovem usou uma faca para tentar matar a própria esposa no município de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. O caso de violência contra a mulher foi registrado na noite deste sábado (28), nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para um caso de violência doméstica em Rio Largo e quando chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima.

A mulher – que teve o nome preservado – afirmou aos militares que as agressões são recorrentes e desta vez o agressor tentou matá-la mais uma vez com uma faca peixeira e disse ainda que ele tentou esfaquear a filha dela de 11 anos de idade.

A vítima contou ainda que o marido praticamente quebrou todos os móveis de sua casa. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil o autuou com base na lei Maria da Penha.