Jovem usa faca para tenta matar esposa em Rio Largo
Caso foi registrado nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares

Um jovem usou uma faca para tentar matar a própria esposa no município de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. O caso de violência contra a mulher foi registrado na noite deste sábado (28), nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para um caso de violência doméstica em Rio Largo e quando chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima.
A mulher – que teve o nome preservado – afirmou aos militares que as agressões são recorrentes e desta vez o agressor tentou matá-la mais uma vez com uma faca peixeira e disse ainda que ele tentou esfaquear a filha dela de 11 anos de idade.
A vítima contou ainda que o marido praticamente quebrou todos os móveis de sua casa. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil o autuou com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
