Semarh e Inmet divulgam alerta de chuva para o Estado
Os ventos podem chegar até até 60 km/h
A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh-AL) emitiu novo alerta de chuvas para este início de semana. Também o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou estado de atenção para Alagoas e mais cinco estados do Nordeste.
O órgão estadual informou que as chuvas também podem intensificar nas demais regiões ambientais, devido ao aumento do transporte de umidade em direção ao continente. É importante ressaltar que, em vários municípios situados na metade leste do Estado de Alagoas, já foram registrados acumulados significativos, inclusive com danos humanos e materiais.
Já o Inmet informou que as chuvas ainda devem atingir o litoral do estado. Há perigo potencial para o Agreste e Sertão de Alagoas. Nesses locais são esperados até 50 milímetros de chuva, com ventos de até 60 km/h.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
