Semarh e Inmet divulgam alerta de chuva para o Estado
Os ventos podem chegar até até 60 km/h
A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh-AL) emitiu novo alerta de chuvas para este início de semana. Também o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou estado de atenção para Alagoas e mais cinco estados do Nordeste.
O órgão estadual informou que as chuvas também podem intensificar nas demais regiões ambientais, devido ao aumento do transporte de umidade em direção ao continente. É importante ressaltar que, em vários municípios situados na metade leste do Estado de Alagoas, já foram registrados acumulados significativos, inclusive com danos humanos e materiais.
Já o Inmet informou que as chuvas ainda devem atingir o litoral do estado. Há perigo potencial para o Agreste e Sertão de Alagoas. Nesses locais são esperados até 50 milímetros de chuva, com ventos de até 60 km/h.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
