Poste cede e deixa fios próximos à superfície da Lagoa Mundaú
Equatorial informou que realizou o desligamento desligamento do circuito
Um poste cedeu e deixou os fios próximos à superfície da Lagoa Mundaú, no bairro do Pontal, em Maceió, sentido Ilha do Carlito. A denúncia foi registrada por meio de vídeo, que você pode conferir ao final da matéria.
O narrador do vídeo faz um alerta às embarcações que navegam pelo local, para que encontrem um caminho alternativo.
Por meio de nota oficial, a Equatorial Alagoas informou que realizou o desligamento desligamento do circuito de forma imediata para minimizar os riscos e que está adotando as medidas necessárias para recomposição da rede elétrica.
A empresa comunicou a Defesa Civil e a capitania dos portos sobre a situação, que estão alertando para que navegações não utilizem o trecho até que seja concluído o reparo.
Confira o vídeo do local:
Últimas notícias
Operação resgata 700 aves e caranguejos mantidos e vendidos ilegalmente em Arapiraca
Arapiraca abre Carnaval com escolha do Rei, Rainha e do melhor Estandarte do Folia de Rua nesta sexta, 23
Educação que transforma: Arapiraca inicia Imersão Pedagógica 2026
Instituto Pra Vida abre inscrições gratuitas para oficina de podcast com vagas limitadas
Carro desgovernado atinge igreja durante celebração religiosa no município de Girau do Ponciano
Avião de pequeno porte cai em cima de galpão de oficina e piloto fica preso às ferragens
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
