Poste cede e deixa fios próximos à superfície da Lagoa Mundaú
Equatorial informou que realizou o desligamento desligamento do circuito
Um poste cedeu e deixou os fios próximos à superfície da Lagoa Mundaú, no bairro do Pontal, em Maceió, sentido Ilha do Carlito. A denúncia foi registrada por meio de vídeo, que você pode conferir ao final da matéria.
O narrador do vídeo faz um alerta às embarcações que navegam pelo local, para que encontrem um caminho alternativo.
Por meio de nota oficial, a Equatorial Alagoas informou que realizou o desligamento desligamento do circuito de forma imediata para minimizar os riscos e que está adotando as medidas necessárias para recomposição da rede elétrica.
A empresa comunicou a Defesa Civil e a capitania dos portos sobre a situação, que estão alertando para que navegações não utilizem o trecho até que seja concluído o reparo.
Confira o vídeo do local:
Últimas notícias
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
