Ponte de Satuba é interditada para reparo emergencial após rachaduras
A via será liberada ainda esta noite

Um vídeo com imagens de rachaduras na estrutura de uma ponte localizada no Km 268 da BR-316, próximo à Satuba, na Região Metropolitana de Maceió, circulou na internet na manhã desta segunda-feira (30). A via foi interditada horas após para que fosse realizado um reparo emergencial.
Os motoristas que transitavam pelo local estavam preocupados com a situação das rachaduras que surgiram na ponte. Acredita-se que, por conta das chuvas, a estrutura cedeu e acabou rachando em alguns pontos.
À imprensa, a Polícia Rodoviária Federal (PFR) confirmou que a via foi interditada no início da noite de hoje, por volta das 18h, mas garantiu que a previsão para a liberação da pista é ainda esta noite. O reparo está sendo realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Últimas notícias

PM de Alagoas presta última homenagem ao sargento reformado Cícero Irineu
Eleição do novo Papa alimenta teoria da conspiração sobre fim do mundo

Polícia queima toneladas de maconha e acaba por drogar cidade inteira

HEA realiza mais uma captação de órgãos e garante nova chance de vida a cinco pacientes

Polícia Militar age rápido e encerra caçada aos assassinos de sargento reformado

Rafael Brito visita São José da Tapera e reforça compromisso com a saúde e infraestrutura do município
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
