Teto de escola no Santos Dumont desaba devido as fortes chuvas
As aulas no local foram suspensas durante o dia de hoje
Na madrugada desta quarta-feira (1), o teto da Escola Estadual Onelia Campelo, localizado no Santos Dummont, desabou após fortes chuvas.
As aulas no local foram suspensas durante o dia de hoje. Segundo a SEDUC (Secretária de Estado de Alagoas), uma equipe foi enviada até a escola para realizar a manutenção e limpeza.
Confira a nota na íntegra da SEDUC explicando o caso:
NOTA
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Alagoas informa que já acionou a Superintendência de Engenharia e Tecnologia (SUETI) para avaliar a situação da Escola Estadual Onelia Campelo, do bairro Santos Dumont, em Maceió, que teve a estrutura do teto do pátio abalada por conta das fortes chuvas dos últimos dias.
O desabamento de parte da estrutura aconteceu durante essa madrugada. O ocorrido foi notado pelo vigia da unidade escolar que acionou a gestão e a gerência regional de educação. As aulas foram suspensas nessa quarta-feira (01) para que a equipe da Seduc remova a estrutura, promova a limpeza do pátio e dê início as obras da reforma.
Todas as unidades escolares da rede estadual de ensino contam com recursos do Programa Rumo Às Aulas, do Governo de Alagoas, para obras de infraestutura. A Seduc acompanha em tempo real a situação das escolas estaduais em todo o estado afetadas direta ou indiretamente pelas fortes chuvas.
Últimas notícias
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
