Moradores do Poço ficam cerca de três horas sem energia na noite desta terça-feira (31)
Segundo um residente, a região sofre com a falta de energia constante desde 2015
Na noite desta terça-feira (31), moradores da rua Pedro Américo, no bairro do Poço, ficaram cerca de três horas sem energia. Um morador relatou ao 7Segundos que há cerca de 5 anos a região sofre com quedas no abastecimento. Segundo o residente, equipes da equatorial já foram até o local e o problema não foi resolvido.
Kayman Lima, servidor público estadual, relatou que em 2015 alguns comerciantes do bairro tiveram prejuízos com alguns eletrônicos que queimaram, devido à falta constante de energia.
O vídeo abaixo mostra que apenas um trecho da rua ficou no escuro.
O portal entrou em contato com a Equatorial e até a publicação dessa matéria informou que irá apurar o caso.
Últimas notícias
Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de adolescente por homicídio em Santana do Ipanema
Hospital Santa Rita recebe mais de R$ 2 milhões para ampliar atendimento no Agreste
Prefeito Dani Vasconcelos lidera grande encontro político com Arthur Lira, Álvaro Lira e Fátima Canuto em Maragogi
Semarh informa que chuvas diminuem, mas alerta para Estado de Atenção
Deslizamento de pedra compromete trecho da BR-416 entre Colônia Leopoldina e Ibateguara
Vereadores da Barra de Santo Antônio aderem em massa pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
