PC prende acusado de matar jovem após discussão em bar na Jatiúca
O crime ocorreu na madrugada de 15 de junho de 2013, tendo o acusado sido julgado e condenado a uma pena de 16 anos e seis meses por crime de homicídio qualificado
Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) prenderam, nessa terça-feira (31), no bairro do Benedito Bentes, um homem de 41 anos condenado por um homicídio que teve por vítima o jovem Leandro Reinaldo da Silva Santos, de 24 anos, ocorrido após uma confusão em um bar no bairro da Jatiúca.
O crime ocorreu na madrugada de 15 de junho de 2013, tendo o acusado sido julgado e condenado a uma pena de 16 anos e seis meses por crime de homicídio qualificado. Ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, da 8ª Vara Criminal da Capital, que foi cumprido pelos agentes da Seção de Capturas, da DEIC.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar no bairro da Jatiúca quando teve uma discussão com o acusado na parta do banheiro. Após deixar o estabelecimento, Leandro Reinaldo da Silva Santos caminhava pela Avenida Júlio Marques Luz, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
“O acusado chegou a ser preso na época do crime, mas vinha respondendo ao processo em liberdade. Com a condenação ele teve novamente a prisão preventiva decretada e vai recorrer da decisão do tribunal do júri preso”, explicou o delegado Sidney Tenório, um dos integrantes da Deic, acrescentando que o homem já foi recolhido ao Sistema Prisional.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
