DHPP prende jovem e empresário por homicídios em Maceió
O crime de homicídio ocorreu no dia 11 de dezembro de 2021, no bairro do Trapiche

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da equipe comandada pela delegada Rosimeire Vieira, prenderam, nesta quarta-feira (1º), um homem de 22 anos acusado de ter cometido crime de homicídio, no dia 11 de dezembro de 2021, contra Wallisson Santos de Jesus, ocorrido no bairro do Trapiche, em Maceió.
De acordo com a delegada, Walisson, de 25 anos, foi morto a tiros, e teve como possível motivação ciúmes da companheira da vítima, que tinha tido um relacionamento com o acusado, no passado.
O autor do crime foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal.
Outra prisão
Já os agentes da equipe comandada pela delegada Talita Aquino, também da DHPP, prenderam um empresário, de 33 anos, pela morte de um jovem, crime registrado no mês passado, no bairro do Centro de Maceió.
A vítima foi assassinada a tiros no interior da loja do empresário no dia 21 do mês de maio deste ano. Ele é proprietário do estabelecimento comercial há 8 anos, local onde reside e mora sozinho.
O jovem assassinado até o momento não foi identificado, pois não foi encontrado nenhum documento com ele.
“Ressalte-se que a vítima foi morta dentro da loja com arma de fogo. Um fato que chamou a atenção foi a vítima estar com cigarro na mão direita e estar com materiais elétricos em seu poder como alicates, reatores, disjuntores, fita isolante e chave teste, sugerindo que estaria prestando serviço no interior do estabelecimento comercial”, disse a delegada.
No local do crime foi encontrado um estojo de munição calibre 380 e um projétil.
Em consulta ao sistema policial, verificou-se que o autor tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.
O empresário, autor do crime, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz plantonista.
Últimas notícias

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
