Relatório do CBM-AL registra 4 mortes pelas chuvas em Alagoas
Os óbitos foram registrados em Maceió, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Coruripe
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) divulgou o relatório de atuação do órgão de segurança pública no período chuvoso. As ações registradas são do dia 25 de maio até às 18h desta quarta-feira (1º).
No total, o CBM-AL atendeu 312 vítimas, um animal foi resgatado e 4 óbitos foram registrados - em Maceió, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Coruripe.
Os municípios considerados em estado crítico são: São Miguel dos Campos, Paripueira e São Luís do Quitunde. Já Rio Largo e Jacuípe estão em estado de alerta.
Nesses sete dias de atuação dos bombeiros, 80 ocorrências foram registradas, sendo 17 de inundações, 7 por áreas de risco, 35 por quedas de árvore, 3 desabamentos, 10 deslizamentos, 2 por danos estruturais, 2 por afogamento, 1 resgate animal e 3 por pessoas desaparecidas.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
