Relatório do CBM-AL registra 4 mortes pelas chuvas em Alagoas
Os óbitos foram registrados em Maceió, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Coruripe

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) divulgou o relatório de atuação do órgão de segurança pública no período chuvoso. As ações registradas são do dia 25 de maio até às 18h desta quarta-feira (1º).
No total, o CBM-AL atendeu 312 vítimas, um animal foi resgatado e 4 óbitos foram registrados - em Maceió, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Coruripe.
Os municípios considerados em estado crítico são: São Miguel dos Campos, Paripueira e São Luís do Quitunde. Já Rio Largo e Jacuípe estão em estado de alerta.
Nesses sete dias de atuação dos bombeiros, 80 ocorrências foram registradas, sendo 17 de inundações, 7 por áreas de risco, 35 por quedas de árvore, 3 desabamentos, 10 deslizamentos, 2 por danos estruturais, 2 por afogamento, 1 resgate animal e 3 por pessoas desaparecidas.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
