Relatório do CBM-AL registra 4 mortes pelas chuvas em Alagoas
Os óbitos foram registrados em Maceió, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Coruripe
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) divulgou o relatório de atuação do órgão de segurança pública no período chuvoso. As ações registradas são do dia 25 de maio até às 18h desta quarta-feira (1º).
No total, o CBM-AL atendeu 312 vítimas, um animal foi resgatado e 4 óbitos foram registrados - em Maceió, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Coruripe.
Os municípios considerados em estado crítico são: São Miguel dos Campos, Paripueira e São Luís do Quitunde. Já Rio Largo e Jacuípe estão em estado de alerta.
Nesses sete dias de atuação dos bombeiros, 80 ocorrências foram registradas, sendo 17 de inundações, 7 por áreas de risco, 35 por quedas de árvore, 3 desabamentos, 10 deslizamentos, 2 por danos estruturais, 2 por afogamento, 1 resgate animal e 3 por pessoas desaparecidas.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
