Relatório do CBM-AL registra 4 mortes pelas chuvas em Alagoas
Os óbitos foram registrados em Maceió, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Coruripe

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) divulgou o relatório de atuação do órgão de segurança pública no período chuvoso. As ações registradas são do dia 25 de maio até às 18h desta quarta-feira (1º).
No total, o CBM-AL atendeu 312 vítimas, um animal foi resgatado e 4 óbitos foram registrados - em Maceió, Campo Alegre, São Miguel dos Campos e Coruripe.
Os municípios considerados em estado crítico são: São Miguel dos Campos, Paripueira e São Luís do Quitunde. Já Rio Largo e Jacuípe estão em estado de alerta.
Nesses sete dias de atuação dos bombeiros, 80 ocorrências foram registradas, sendo 17 de inundações, 7 por áreas de risco, 35 por quedas de árvore, 3 desabamentos, 10 deslizamentos, 2 por danos estruturais, 2 por afogamento, 1 resgate animal e 3 por pessoas desaparecidas.
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
