Gabi Gonçalves visita famílias atingidas pelas chuvas em Rio Largo
Na visita ao abrigo provisório, Gabi conversou com as famílias atingidas
Na manhã desta quinta-feira (02), a pré-candidata a deputada estadual, Gabi Gonçalves prestou sua solidariedade às famílias atingidas pelas fortes chuvas em Rio Largo.
Em visita ao abrigo provisório instalado na Escola Municipal Teresa Cristina, Gabi levou todo seu apoio às famílias afetadas pela grande quantidade de chuva que atingiu a cidade de Rio Largo, sua terra natal.
“A gente sabe que nos últimos dias as fortes chuvas trouxeram muita tristeza e muitas pessoas ficaram desabrigadas, não só em Rio Largo, mas em vários municípios Alagoanos. É momento da gente unir forças e plantar a semente da esperança nessa terra que hoje está devastada e dizer que a gente pode vencer isso juntos, com cada um fazendo a sua parte”, destacou Gabi Gonçalves.
Na ocasião, Gabi foi acompanhada pelo líder comunitário, Márcio Valadares, que representa os moradores do Conjunto Tavares Granja, que foi uma das regiões mais afetadas no município. Em conversa com a pré-candidata, Valadares destacou a importância dessa atenção às famílias que passam por esse período tão difícil “Foi muito importante você ter vindo até aqui acompanhar o sofrimento da nossa comunidade. Não é todo mundo que sai da sua zona de conforto pra conhecer essa realidade aqui. Ter você mais próxima da gente não dá força e esperança”, ressaltou.
Durante sua presença no local, Gabi levou carinho e atenção às famílias que enfrentam a dor da insegurança provocada pelas chuvas. Muitas crianças ficam ociosas no abrigo pela quebra na rotina, e através de atividades recreativas, os pequenos se divertem diante da delicadeza da situação.
“Se você não tem o que doar, reserve um tempinho seu e vem aqui doar amor e atenção para todas essas pessoas que estão passando por esse momento tão delicado na vida”, ressaltou Gabi.
Últimas notícias
Pedagoga precisa de doações de plaquetas para realização de cirurgia em Maceió
Alagoas segue tendência do Nordeste e registra alta nos combustíveis em janeiro
Acidente com ônibus que transportava romeiros deixa pelo menos 15 mortos no Sertão de AL
Mulher de Henrique, da dupla com Juliano, é presa em Orlando, nos EUA
Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste nesta quinta (5)
Suspeito de matar namorada é preso; filha de dois anos apresentava sinais de violência sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
