Polícia

Suspeito de desmanchar carros locava veículos e não devolvia

O rapaz teria alugado dois carros em Arapiraca na última semana; ele já estava sendo investigado por desmanchar um veículo locado em Maceió

Por 7Segundos 02/06/2022 19h07
Suspeito de desmanchar carros locava veículos e não devolvia
Os veículos locados em Arapiraca foram recuperados - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um rapaz foi preso, na tarde desta quinta-feira (02), em Pernambuco, com um veículo que ele teria locado em Arapiraca na última semana. De acordo com a investigação policial, o homem, conhecido como "Bruxo", locava carros e desmanchava os veículos.

O homem teria locado dois carros em Arapiraca, na última sexta-feira (27), e a data de entrega dos veículos era nesta quarta-feira (1º), mas ele não entregou. O dono da locadora tentou entrar em contato com o rapaz várias vezes durante esse período, mas não obteve sucesso.

Na tarde de hoje, a polícia de Maceió ligou para o dono da locadora de veículos e informou que havia prendido um suspeito de desmanche de carros chamado "Bruxo", em Pernambuco. O homem também teria alugado um Volkswagen Gol na capital alagoana e não devolveu. O caso tinha sido divulgado nas redes sociais e a polícia já estava investigando a situação.

O rapaz foi abordado enquanto estava no carro locado em Arapiraca graças ao rastreador do veículo. Ele foi levado para Maceió, aonde a polícia trabalha para investigar o caso.