Paulista acusado de matar mulher e foragido em AL é transferido para São Paulo
O homem foi preso na Cidade Universitária no dia 25 de maio durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas

Um homem acusado de assassinar uma mulher e tentar esconder o corpo dela em uma geladeira em São Paulo foi transferido para a capital paulista pela Polícia Civil de Alagoas nesta quinta (02).
Preso no dia 25 do último mês, o homem de 29 anos estava foragido da Justiça de São Paulo em Alagoas, ele foi capturado no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o crime teria acontecido no dia 14 de maio após a vítima, identificada como Camila, desaparecer, com seu corpo sendo encontrado no dia 19 do mesmo mês nas proximidades de uma rodovia na capital paulista.
O homicídio foi realizado pelo suspeito, que mantinha um relacionamento com a vítima, e a espancou até a morte no dia 13 de maio. A ex-mulher do acusado o ajudou o acusado a esconder o corpo, que ele originalmente tentou esconder em uma geladeira em sua casa.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
