Paulista acusado de matar mulher e foragido em AL é transferido para São Paulo
O homem foi preso na Cidade Universitária no dia 25 de maio durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas
Um homem acusado de assassinar uma mulher e tentar esconder o corpo dela em uma geladeira em São Paulo foi transferido para a capital paulista pela Polícia Civil de Alagoas nesta quinta (02).
Preso no dia 25 do último mês, o homem de 29 anos estava foragido da Justiça de São Paulo em Alagoas, ele foi capturado no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o crime teria acontecido no dia 14 de maio após a vítima, identificada como Camila, desaparecer, com seu corpo sendo encontrado no dia 19 do mesmo mês nas proximidades de uma rodovia na capital paulista.
O homicídio foi realizado pelo suspeito, que mantinha um relacionamento com a vítima, e a espancou até a morte no dia 13 de maio. A ex-mulher do acusado o ajudou o acusado a esconder o corpo, que ele originalmente tentou esconder em uma geladeira em sua casa.
Últimas notícias
Maragogi lidera ranking nacional de crescimento de reservas no Carnaval 2026
Flávio Bolsonaro usa colete à prova de balas na Paulista
'Devemos nos preparar para o pior', diz assessor especial de Lula sobre conflito no Oriente Médio
Casamento entre idoso de 89 anos e nora é investigado por fraude previdenciária em AL
TSE volta a analisar hoje as regras para as eleições; veja o que está em jogo
Sine Alagoas oferece 2.115 vagas de emprego esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
