Moradores dos povoados Marizeiro e Catrapó recebem socorro da Prefeitura de Penedo
Risco de alagamento das comunidades gerou medida de prevenção

Moradores de dois povoados localizados no limite entre Penedo e Igreja Nova receberam neste sábado, 04, o socorro providencial do governo Ronaldo Lopes.
As comunidades Marizeiro e Catrapó estão sob risco de inundação, alerta que desencadeou o resgate que superou as dificuldades de acesso.
A Defesa Civil Municipal e setores da Prefeitura de Penedo providenciaram desde alimentos até a remoção de famílias e de móveis para a parte alta do Marizeiro, em moradias situadas em local seguro.
Para reduzir o nível de alagamento, máquinas do tipo retroescavadeira abriram passagem para água, intervenção que pode resultar na inundação das comunidades vizinhas do Boacica.
Apesar do risco para os moradores do Marizeiro e do Catrapó, nem a Defesa Civil Municipal e nem a Prefeitura de Penedo foram oficialmente informadas sobre a intervenção iniciada na manhã deste sábado, 04.
Últimas notícias

Mulheres brigam em cinema de Maceió por causa de acento

Governador Paulo Dantas lamenta morte de Hermeto Pascoal e exalta legado do músico alagoano

Homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade Universitária

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
