Polícia

Mulher denuncia agressão por motorista de aplicativo na Cruz das Almas

De acordo com a vítima, o acusado a agrediu em frente ao filho de quatro anos dela

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 06/06/2022 15h03
Mulher denuncia agressão por motorista de aplicativo na Cruz das Almas
O motorista puxou a vítima para fora do carro no meio do posto de gasolina - Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Uma mulher fez um apelo, nesta segunda-feira (06), sobre uma agressão que sofreu de um motorista de aplicativo em um posto de gasolina no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, em fevereiro deste ano.

De acordo com a vítima, a confusão começou quando ele parou no posto e foi abastecer o gás, o barulho da bomba assustou o filho da mulher, que na época tinha quatro anos, e ela questionou o motorista.

“Eu aguardei ele voltar e perguntei por que ele não avisou que ia abastecer o gás, ele perguntou se eu era ‘burra ou cega’ para não ter visto a bomba”, disse.

A resposta do motorista resultou em uma discussão entre ambos que acabou com o acusado afirmando que não iria levar a mulher para “canto nenhum”, mas se recusou a cancelar a corrida, ao invés disso, finalizou e tentou cobrar a taxa do serviço.

“Ele saiu do carro gritando, dizendo que era pra eu pagar e que saísse do carro dele”, alegou ela, também dizendo que o acusado puxou ela pra fora do carro.

A situação quase se tornou um embate físico quando o motorista tentou puxar o filho da vítima para fora do carro e ela reagiu à agressão. Um homem interveio e ficou entre a mulher e o acusado.

A vítima registrou um boletim de ocorrência logo no dia seguinte após o incidente, caso é investigado pelo 6º Distrito Policial.