Trânsito: ordenamento no embarque e desembarque de alunos é tema de projeto
PL do vereador Dr. Valmir teve parecer favorável nas comissões da Câmara
Um projeto de lei (PL) que trata sobre o embarque e desembarque de alunos em escolas e unidades de ensino de Maceió teve parecer favorável nas comissões da Câmara Municipal.
O PL, de autoria do vereador Dr. Valmir (PT), dispõe sobre a criação de um método de ordem para dimensionar um perímetro para que os estudantes possam entrar e sair dos transportes.
O parecer saiu no Diário Oficial do Município desta terça-feira (07). O PL deve ser encaminhado para ser votado em plenário.
Nesta semana, passageiros que utilizam o terminal de ônibus do bairro do Benedito Bentes denunciam ao 7Segundos problemas de congestionamento ocasionado pelo desembarque de alunos da Escola Municipal Paulo Bandeira.
Um deles informou à reportagem que o ônibus chegou a esperar 20 minutos para conseguir sair do terminal por causa da movimentação dos ônibus que transportam os alunos. Congestionamentos como este também são registrados em áreas com escolas privadas na capital alagoana.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
