Trânsito: ordenamento no embarque e desembarque de alunos é tema de projeto
PL do vereador Dr. Valmir teve parecer favorável nas comissões da Câmara
Um projeto de lei (PL) que trata sobre o embarque e desembarque de alunos em escolas e unidades de ensino de Maceió teve parecer favorável nas comissões da Câmara Municipal.
O PL, de autoria do vereador Dr. Valmir (PT), dispõe sobre a criação de um método de ordem para dimensionar um perímetro para que os estudantes possam entrar e sair dos transportes.
O parecer saiu no Diário Oficial do Município desta terça-feira (07). O PL deve ser encaminhado para ser votado em plenário.
Nesta semana, passageiros que utilizam o terminal de ônibus do bairro do Benedito Bentes denunciam ao 7Segundos problemas de congestionamento ocasionado pelo desembarque de alunos da Escola Municipal Paulo Bandeira.
Um deles informou à reportagem que o ônibus chegou a esperar 20 minutos para conseguir sair do terminal por causa da movimentação dos ônibus que transportam os alunos. Congestionamentos como este também são registrados em áreas com escolas privadas na capital alagoana.
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
