Polícia Civil de Paraíba dá detalhes sobre suspeitos de roubo no apartamento de Carlinhos Maia
Pelo menos dois dos suspeitos tem passagem por roubo, um deles já trocou tiros com a polícia
A Polícia Civil da Paraíba deu detalhes, no início da tarde desta terça-feira (7), sobre as prisões de suspeitos de envolvimento com o furto ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. As prisões aconteceram na noite da segunda-feira (6), no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, três suspeitos presos preventivamente em Campina Grande têm passagem pela polícia por crimes patrimoniais, dois deles por roubos a bancos. Todos são paraibanos e estariam diretamente envolvidos com o assalto.
Identificação dos suspeitos presos em Campina Grande:
- Eliábio Custódio Nepomuceno - 38 anos.
- Emerson Holanda de Llira - 40 anos / Conhecido pelo apelido de "Feijão", ele trocou tiros com a Polícia Civil e foi baleado na mão há cerca de 10 anos.
- Wellington Medeiros da Silva Moraes - 27 anos.
Nenhum dos objetos furtados foi encontrado com os suspeitos presos em Campina Grande.
Um dos suspeitos foi localizado e abordado pela polícia enquanto estava dirigindo, na Alça Sudoeste, e o carro em que ele foi encontrado pode ter sido usado no dia do crime. O veículo foi apreendido e encaminhado para Maceió.
Os outros dois suspeitos foram encontrados em uma casa. Após a prisão, todos eles foram levados para Maceió.
Emerson Holanda de Llira, também conhecido como "Feijão", já chegou a trocar tiros com a Polícia Civil de Paraíba há cerca de 10 anos, chegando a ser baleado na mão.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
