SMTT divulga novo local para adesivação de taxis em Maceió
Adesivos vão adotar nova identidade visual e será gratuita para motoristas cadastrados no app Taxi.Rio.Maceió
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa sobre a modificação do endereço para plotagem dos Táxis com a nova identidade visual definida pela Prefeitura. A adequação é obrigatória para todos os prestadores de serviço e gratuita para quem aderir ao aplicativo Táxi.Rio.Maceió.
Com a mudança, os profissionais deverão comparecer às instalações da empresa Podium Comunicação Visual, localizada na Avenida John Richardson Cordeiro, 174, no Feitosa. O atendimento funciona das 8h às 18h. Na ocasião, o permissionário deverá estar munido de documento oficial, que será gerado após realizado o cadastro junto à SMTT.
Para dúvidas e outras informações, a superintendência disponibiliza o WhatsApp dos Transportes, no número (82) 98134-6858. O serviço é gratuito, sem pagamento de nenhuma taxa por parte dos permissionários ou seus motoristas auxiliares.
Últimas notícias
Esposo é preso por tentar sufocar mulher dentro de UPA de Maceió
Idoso é preso por tentar matar esposa com golpes de faca em Estrela de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão em Arapiraca
Bandidos invadem casa e matam jovem com 11 tiros no bairro Benedito Bentes
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
