Projeto pede a criação da Semana de Combate a Violência LGBTQIAP+ em Maceió
Proposta é de autoria da vereadora Teca Nelma

O Projeto de Lei (PL) nº 205/2022 de autoria da vereadora Teca Nelma (PSD) foi aprovado na Câmara Municipal de Maceió (CMM). A proposta pede a criação da Semana de Conscientização e Combate a Violência contra a População LGBTQIAP+ na capital alagoana.
A matéria pede a realização anual de atividades visando o combate ao preconceito contra as minorias sexuais e de gênero. As atividades devem acontecer na semana que contiver o dia 17 de maio e terá a duração mínima de 5 dias.
Esta data pode ser antecipada ou postergada caso o dia 17 de maio venha a cair em um sábado ou domingo.
De acordo com a avaliação da Casa, esta proposta encontra-se dentro da legalidade e deverá ser novamente analisada e votada antes de passar a valer enquanto legislação no município.
Últimas notícias

Previsão do tempo para Alagoas prevê temporais com rajadas de ventos em pontos isolados

Jay-Z, Kardashian e Taylor: veja as celebridades mais ricas do mundo, a Forbes

Prefeitura divulga programação artística do aniversário de Porto Calvo

MPAL ajuíza ação contra Cajueiro para regularizar Guarda Municipal

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
