Defesa Civil emite alerta de transbordamento de rios para oito municípios alagoanos
Cidades podem sofrer com a chegada das chuvas
A Defesa Civil de Alagoas emitiu um alerta de transbordamento de rios na manhã desta quarta-feira (8) para oito municípios do estado.
As cidades de Jacuípe, Coruripe, Marechal Deodoro, Pilar, São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe e Porto Calvo podem estar suscetíveis a esse tipo de problema.
Este alerta foi emitido pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh). Em caso de perigo, a Defesa Civil recomenda a população a buscar um local seguro.
Em caso de emergências, a população poderá entrar em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) pelo número 193.
Para receber alertas da Defesa Civil, via SMS, basta enviar uma mensagem de texto com o número do CEP da sua região para o número 40199.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
