Defesa Civil emite alerta de transbordamento de rios para oito municípios alagoanos
Cidades podem sofrer com a chegada das chuvas
A Defesa Civil de Alagoas emitiu um alerta de transbordamento de rios na manhã desta quarta-feira (8) para oito municípios do estado.
As cidades de Jacuípe, Coruripe, Marechal Deodoro, Pilar, São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe e Porto Calvo podem estar suscetíveis a esse tipo de problema.
Este alerta foi emitido pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh). Em caso de perigo, a Defesa Civil recomenda a população a buscar um local seguro.
Em caso de emergências, a população poderá entrar em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) pelo número 193.
Para receber alertas da Defesa Civil, via SMS, basta enviar uma mensagem de texto com o número do CEP da sua região para o número 40199.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
