Defesa Civil emite alerta de transbordamento de rios para oito municípios alagoanos
Cidades podem sofrer com a chegada das chuvas
A Defesa Civil de Alagoas emitiu um alerta de transbordamento de rios na manhã desta quarta-feira (8) para oito municípios do estado.
As cidades de Jacuípe, Coruripe, Marechal Deodoro, Pilar, São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe e Porto Calvo podem estar suscetíveis a esse tipo de problema.
Este alerta foi emitido pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh). Em caso de perigo, a Defesa Civil recomenda a população a buscar um local seguro.
Em caso de emergências, a população poderá entrar em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) pelo número 193.
Para receber alertas da Defesa Civil, via SMS, basta enviar uma mensagem de texto com o número do CEP da sua região para o número 40199.
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
