Desabrigados da chuva em Alagoas chegam a 20 mil
Um boletim divulgado pelo órgão apontou que mais de três mil pessoas ficaram desabrigadas e mais de 16 mil desalojadas
Dados divulgados pela Defesa Civil de Alagoas nesta quinta-feira (09) revelaram que Alagoas se aproxima da marca de 20 mil pessoas afetadas pelas chuvas entre os municípios que decretaram situação de emergência no estado.
De acordo com as informações divulgadas pelo órgão, o estado registrou, desde o início das chuvas, que 3491 pessoas ficaram desabrigadas e 16501 desalojadas, além disso, quatro municípios registraram óbitos.
O boletim apontou duas mortes em São Miguel dos Campos e Coruripe, mas Palmeira dos índios e Campo Alegre, que não decretaram estado de emergência, também registraram óbitos. Dados totalizam quatro pessoas que morreram devido às chuvas em Alagoas.
Ainda de acordo com o levantamento, os dados totais são de 19.994 pessoas afetadas pelas chuvas no estado entre as cidades em situação de emergência. Apesar disso, o número de alagoanos que sofreram danos com o clima pode superar esse, visto que o boletim só contou com informações de cidades que decretaram emergência.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
